PhotobucketSou uma pessoa que gosta de viver o hoje,

enfrento a vida matando um leão por dia mas estou aqui...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Boa Tarde!!!

Faz um  tempinho que não venho aqui tantas coisas aconteceram na minha vida, e uma delas é que Realmente agora sou uma Terapeuta Holistica depois de tantas idas e vindas...
E o meu trabalho tenho me dedicado com muito amor e sempre vou procurar dividir um pouco com vcs essa experiencia que tem sido maravilhosa em minha vida.
Terapeuta com Amor...
Terapeuta em florais
Terapeuta em Reiki
Auriculoterapeuta
Terapeuta Corporal associada a ventosaterapia e Moxa
Breve irei falar um pouquinho dessas Terapias em minha vida Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Meu signo Chinês"

Hebergeur d'Images Gratuit
" Obstáculos não me intimidam !!!!"

Adoro sua visita!!!!


Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Vibração...

Liberte - se

Movimento na sua essência...

Hebergeur d'Images Gratuit

O Sagrado Feminino...




Haja Luz!

" A Chave do Mistério é procurar ver o que está por trás de cada coisa, o que constitui e sustenta.Não ficar preso ao superficial- mas fazer de tudo um simbolo uma imagem".